Troca = cupom de desconto.
Devolução = estorno.

 

Para realização de trocas e devoluções na Tipo Raro Kids, atente-se as nossas regras:

1. O produto deve estar dentro da embalagem de TNT (saquinho preto) conforme foi recebido.

2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.

3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Tipo Raro Kids fora, poderá ser enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arcará com os custos da embalagem.

4. A devolução ou a troca devem ser encaminhados via correios em até 7 dias úteis após o recebimento da etiqueta fornecedo pela equipe de atendimento da Tipo Raro Kids. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de trocar ou recebimento da devolução e solicitação a reembolso.

 

 

Se deseja TROCAR seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a etiqueta de postagem fornecida pela equipe da Tipo Raro Kids.

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
 

4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

 

Perguntas frequentes:
 

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando o cupom de troca.

"envio pra qual endereço?"
Você não vai colocar endereço nenhum na caixa, vai levar no correio com a etiqueta fornecida pela Tipo Raro Kids colada na caixa.


“pago o frete?”
Na troca o frete é pago pela loja (Etiqueta disponibilizada pela equipe para sua postagem), a nova compra com o cupom o frete é pago pelo cliente.
 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor da(s) peça(s) da troca.
 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho e passar pra próxima etapa.

 

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça do pedido anterior.


“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.

 

Se deseja DEVOLVER seu produto, siga o passo a passo:

 

1. Leve a caixa lacrada nos correios, com a etiqueta de devolução fornecida pela equipe Tipo Raro Kids

2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
 

3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

 

OBS: SE SEU PEDIDO FOI ENVIADO COM BRINDE (ACIMA DE "X" VALOR), E O VALOR SOMADO DA DEVOLUÇÃO PASSE DO VALOR QUE VOCÊ GANHOU O BRINDE, É NECESSARIO A DEVOLUÇÃO DO MESMO.

Exemplo: "Compras acima de 800 reais ganha um brinde" 
Você fez uma compra de 1.000 reais e devolveu 500, portanto, é necessario a devolução do brinde.

 

Opções de estorno

 

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.

 

PIX

Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça. 

Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.

 

 

Regra para compras em Atacado: Troca ou DEVOLUÇÃO:

 

1 - Não é póssível solicitar a troca de peça por não conseguir realizar vendas.

2 - É proíbido associação com a marca sem liberação.